terça-feira, 14 de junho de 2011

Tendecia outono inverno 2012 Paris


 Na Semana de Moda masculina de Paris,  relevantes grifes da atualidade, mostraram suas  propostas mais frequentes que se destacam como apostas para a moda masculina do outono inverno 2012, Vejam!


Gola Alta
Blusas em malha e cashmeres, Ajustadas ao corpo chegam garantindo o aquecimento para aqueles dias frios.
E dando ao homem todo aquele Charme. A Grife Hermès, por exemplo, investiu nos modelos mais sofisticados trabalhados em tricô e pinceladas de cores Vivas como o azul e o laranja que quebram a monotonia de coleções Neutras.




Lapelas
Os paletós, casacos e sobretudos não foram apenas cortes alinhados, comprimentos e tecidos que se unem para conferir personalidade aos visuais apresentados nas passarelas De Paris mas os  e sutis detalhes fizeram grande diferença Como no caso das lapelas que recortadas em materiais de diferentes cores ou texturas, foram pontos em evidência nos looks desfilados. 




Sobretudo
O sobretudo masculinos chegam como peças-chave para a moda das próximas temporadas, combinando sofisticação e estilo para Impactar, com conforto, os looks para os dias mais frios de 2012. Mantendo formas clássicas e cortes alinhados, os sobretudos ficaram em Destaques entre outros - nas coleções da Lanvin, de Gustavo Lins, Dries van Noten e da Maison Martin Margiela


5 comentários:

  1. Nossa to loca por um sobretudo diferente lindos!

    Tami pesquisa aee qro saber se posso usar vermelho!

    acho q usa pouco neh!

    geralmente usamos muito preto rsrs bjoooo

    ResponderExcluir
  2. vou pesquisar e faço um post com os femininos pra vc !! *-*

    ResponderExcluir
  3. só masculina?

    meu pai ta na moda heheheh ele comprou um lindão!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk sim so mas vou fazer tendencias femininas em breve!!

    ResponderExcluir